Desilusão

               Algumas vezes tudo o que precisamos é de uma desilusão. Ela pode doer a princípio, mas você irá superar, e quando tudo passar, estará mais forte. Como dizem, “o que não te mata, te fortalece.”
               As desilusões vêm de várias maneiras, podem ser profissionais, amorosas, emocionais, seja qual tipo for, elas vão te fazer crescer. E como você as encara, é que vai determinar quem você será daqui pra frente.
               Você pode sofrer e se condenar, e perder o animo de fazer qualquer coisa. Ou você pode tirar uma lição disso, e dar a volta por cima.
               Quando essas desilusões acontecem, a gente para pra refletir onde estamos, com quem estamos, aonde gostaríamos de estar, o que gostaríamos de estar fazendo. E isso provoca um desejo de mudança. E é nesse momento que se deve agir. Tentar ser melhor, fazer o que te faz bem. Deixe de ser quem você era pra ser quem você é.

               O fato é que as desilusões são inevitáveis. Se você tem sonhos ou ambições, terá de enfrentar muitos ‘não’. Mas o importante é não deixar de acreditar, continue tentando, ate que o momento que você espera chegue.

            Portanto se você foi desiludido, erga a cabeça, e aprenda a crescer com esse contratempo, porque um dia tudo vai da certo.

Anúncios

Sobre blogbisoubisou

Esse blog foi criado com o intuito de compartilhar experiências, seja sobre moda, beleza, lugares ou sentimentos. Espero que vocês gostem e se divirtam!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: